25/05/2015

Tag 50 perguntas em 5 minutos

Oi pessoal, tudo bem?
Então hoje eu vim responder uma tag muito divertida, mas infelizmente ela não vai ser respondida em 5 minutos pois está em post e não em video. Então vamos lá?

1- Oque você odeia em você? A forma como meu cabelo fica.
2- Peso? Não faço a mínima ideia.
3- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? Eu acho que eu iria para New York ou alguma outra cidade grande dos Estados Unidos ( eu to fazendo curso de ingles )
4- A ultima coisa que te fez chorar? Eu não lembro, mas foi esses dias.
5- Se pudesse voltar no tempo, oque mudaria? Eu não teria ligado para o meu amigo.
6- Eu não vou morrer sem... Conhecer a Banda Fly.
7- Quanto tempo você leva para ficar pronto para sair? Depende muito do dia e do lugar.
8- Ultimo lugar que você esteva? No carro da minha tia.
9- Comida favorita? Vou responder como comida do momento, eu acho que é miojo de um restaurante aqui da minha cidade.
10- Comida que você não come de jeito nenhum: Banana, Japa,Frutas,Verduras(apenas algumas).
11- Música do momento: Eu to numa fase bem confusa de gosto musical, mas acho que a minha música do momento é Carta de Fã da Banda Fly!
12- Vivo perdendo: o pijama.
13- Uma frase: "I love You".
14- Ultimo show que você foi: Rebeldes Brasil em Florianópolis há mais ou menos 3 anos atrás.
15- Ultima mensagem do whatsapp: não faço a menos ideia, estou sem o celular.
16- Ultima vez que se estressou: não lembro.
17- Tira uma selfie e mostre para a câmera: não dá :(
18- Uma musica com palavra AMOR: "É o amor, que,,,"
19- O que é feio mas você acha bonito: o meu sidecut, quando eu raspei. :|
20- Mostre a ultima foto do seu Instagram: Vejam lá ( @juuforest ).
21- Uma frase que sua mãe sempre fala: "Oi muneco"
22- Eu estou... Com muito sono.
23- Eu sou... Flyer.
24- Eu quero... Continuar a ser Flyer.
25- Ser amigo é: TUDO menos brigas( rsrs )
26- Quando você morrer: é porque eu morri ( eu não entendi bem a pergunta :P )
27- Um livro: Demi Lovato 365 dias do ano.
28- Um filme: Programa de Proteção para Princesas.
29- Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano: Me esforçar para o blog crescer e vir muitas parcerias legais cada dia mais!
30- Queria ser uma formiga para: comer sem engordar :)
31- Calça ou vestido: depende do dia.
32- O que te faz feliz na TPM: #@!
33- Seja feliz ou: infeliz.
34- Queria ser: loira com olhos azuis com um leve degradê do amarelo. :)
35- Queria ter: cabelo colorido $#!
36- Se eu fosse homem: eu não seria mulher dãr.
37- Uma pessoa que quer conhecer pessoalmente: Banda Fly e Demi Lovato.
38- Cerveja é... nunca tomei.
39- Na noite passada: eu dormi e sonhei!
40- Poderia ficar horas: dormindo! ( ai que mico )
41- Uma careta: não gosto
42- Seu lema: variados.
43- Morre de medo de: cobra, aranha, rato e mais...
44- Daria tudo para: não acordar cedo \;
45- Seu maior defeito que é uma grande qualidade: não sei se eu tenho |:
46- Sua maior qualidade que é um defeito: mesma resposta da pergunta anterior.
47- Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela: Niina Secrets. Fofa, talentosa e esforçada.
48- Que horas são: a.m. 01:11.
49- Cinco palavras com a letra V: Vitoria, Vaca, Velha, Vitor e Veludo.
50- Indique 5 pessoas para essa TAG: todas vocês! :))

Então, essa foi a Tag espero que vocês tenham gostado um beijo e xau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário