02/06/2015

Blogueiras de Profissão: Taciele Alcolea

Oi pessoal, tudo bom?
É com um sorriso enorme, que escrevo o primeiro post do quadro "Blogueira de Profissão" ♥.
Esse é um quadro onde vou falar sobre muitas blogueiras, que tem o blog como trabalho e hoje é claro que eu não poderia deixar por ultimo a linda da Taci Alcolea!

Eu conheci a Taci no YouTube, por um video do casamento dela com o Fernando (marido e fotógrafo) e ela foi a primeira youtuber e blogueira que eu assitir firme assim, queria sempre vídeo e post novo, looks lindos!
Olha, eu sou super fã dela e to muito feliz por ela ter conseguido realizar muitos do seus sonhos e ter ganhado 1 milhão de inscritos! Ela super merece! ♥

Então foi isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado e não esquece de deixar nos comentários nomes de blogueiras tá?
                                                                                                                        Um beijo e xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário